Separamos dicas de ouro para você saber o que fazer em Londres e como aproveitar ao máximo sua viagem!

Que Londres é incrível todo mundo já sabe, né? Só os pontos turísticos tradicionais de lá já dão uma vontade enorme de embarcar agora mesmo. Ou vai falar que você nunca teve vontade de conhecer o famoso Big Ben, a London Eye ou a Tower Bridge? Na real: não tem como negar que esses lugares são demais! Mas você sabe que Londres é muito mais do que isso, né? Cá entre nós: os rolês da cidade são animais! Você sabe o que fazer em Londres? Não? Então não dorme, porque temos dicas de ouro para você aproveitar muito mais sua viagem na terra da rainha!

Antes de começar, nós queríamos te lembrar uma coisa: se você é dessas pessoas que querem amizades com pessoas do mundo inteiro, Londres é o lugar certo! Sério, essa cidade parece que é a capital do mundo! Você encontra gente de tudo quanto é país por lá: americanos, australianos, russos, italianos... Enfim... Gente do mundo inteiro!

O que fazer em Londres

Por do sol em Londres


Existem dois bairros que você não pode deixar de conhecer em Londres: Soho e Covent Garden, ambos super badalados, cheios de pubs e baladas. Com uma mistura de elegância e atrevimento, Soho é um bairro bem eclético. Já Covent Garden é um bairro cheio de cultura e entretenimento, não é à toa que ele guarda cerca de 13 teatros e mais de 60 pubs! MAS FICA LIGADO: aconselhamos chegar cedo no rolê, isso porque a maioria dos pubs e restaurantes de lá fecham antes da 01h!

Outro passeio imperdível em Londres é Candem Town, bairro onde iniciou o movimento punk na cidade e local preferido da querida Amy. Candem é um distrito artístico onde é possível encontrar diversos grafites e artistas de rua, sem falar que o bairro é um ótimo local para fazer compras de coisas locais, como artesanatos. Existem diversas feiras no bairro, uma delas acontece em um antigo estábulo. E SÉRIO, você não vai querer perder essa!

Agora, se você estiver procurando um passeio mais cultural na capital inglesa, vá até o Tate Modern Museu e já reserva uma tarde inteira para conhecer as exposições incríveis dos seus vários pavimentos!

E pode até não parecer, mas andar de bike pela cidade também é um programa muito bom e que, com certeza, deve ser incluído no seu roteiro por Londres!

Partiu Londres!

Glastonbury


Se tem uma coisa que não falta em toda a Inglaterra são festivais de música! Fizemos uma lista só com alguns dos mais conhecidos para você ficar com mais vontade de ir para terra da Rainha.

  • Glastonbury Festival
  • Wireless Festival
  • Field Day
  • British Summer Time Hyde Park
  • Lovebox Festival

Field Day Festival


E ai, curtiu nossas dicas? Agora que você já sabe o que fazer em Londres, só falta embarcar para conhecer e aproveitar todas as baladas e clubes da cidade! Entre em contato conosco e saiba muito mais sobre o que fazer em Londres, além dos principais festivais e rolês na gringa!